Carreira - Prevenção
Prevenção

Em odontologia Prevenção não se limita apenas à escovação e aplicação de flúor. Este conceito é bem mais amplo, por exemplo, um processo de cárie pode ser interrompido logo no inicio. Sendo assim, a odontologia tem meios para prevenir um problema mais grave. Se você não conseguiu prevenir uma cárie dentária, pode muito bem prevenir um tratamento de canal, restaurando o dente o quanto antes. Se não conseguiu prevenir um tratamento de canal, previna a sua extração, tratando do canal, e assim sucessivamente.

Carreira - Restaurações estéticas
Restaurações estéticas

As restaurações estéticas podem ser realizadas de forma direta, com resinas da cor de seus dentes ou de forma indireta, confeccionadas em laboratórios de prótese e cimentadas aos dentes, devolvendo, assim, um sorriso saudável e favorecendo a autoestima às pessoas.

Carreira - Tratamento Dental Clareador
Tratamento Dental Clareador

O clareamento dental é indicado para pessoas que tenham dentes amarelados e queiram melhorar sua aparência. O tratamento dental clareador envolve um exame clínico criterioso e uma avaliação precisa das causas e possíveis soluções para cada caso.

Carreira - Prótese
Prótese

O seu principal objetivo é a reabilitação bucal, em todas as suas funções. Esta forma de tratamento repõe ou restaura de forma indireta os dentes por meio de confecção de próteses fixa ou removíveis.

Implante

Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista montar dentes substitutos sobre eles.

Carreira - Laserterapia
Laserterapia

Atualmente, consideramos o laser um auxiliar terapêutico na odontologia, utilizado no tratamento de sensibilidade dental, reparação cirúrgica, úlceras traumáticas, herpes, aftas, tratamento de disfunções da articulação maxilo mandibular.

Carreira - Periodontia
Periodontia

Periodontia é o tratamento das doenças do sistema de suporte dos dentes. É o tratamento das chamadas doenças periodontais, como, placa bacteriana, gengivite, periodontite.

Carreira - Tratamentos
Check-up Digital e Preventivo

O Check-up Preventivo Digital é um exame realizado através da captura de imagens por uma câmera intra-oral de alta definição, o que permite, por exemplo, analisar detalhadamente um dente e encontrar uma pequena infiltração ou o início de uma cárie antes mesmo que possam ser detectadas a olho nu.